Na noite de ontem, a Guarnição Reforço da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao bairro Novo Tempo, em Vilhena, onde um homem estaria sendo ameaçado de morte pela ex-mulher, que portava uma faca.
Quando os militares chegaram ao endereço indicado na chamada de emergência feita pela suposta vítima, a mulher já não estava no local. O ex-marido, então, deu sua versão sobre o ocorrido.
Conforme o relato do denunciante, a acusada chegou em seu carro e estava “em visível estado de alteração emocional”. A fúria da mulher, de acordo com o ex-marido, se devia ao fato de outras pessoas terem dito que ele havia batido no veículo dela.
O denunciante também contou que, vendo a agressividade da mulher, ele e o amigo que estava junto em sua casa conseguiram colocá-la para fora do portão da residência e trancá-lo, impedindo sua entrada novamente no local.
Não se sabe qual foi o desfecho do episódio, embora a guarnição tenha ido até o órgão público de Vilhena onde a denunciada trabalha. A versão dela sobre as acusações não foi divulgada.