Uma tentativa de homicídio registrada na noite de quinta-feira, 27, fechou o dia marcado pela violência, em Vilhena, onde uma criança de 12 anos morreu e outra de 10, foi baleada.
A reportagem apurou que o atentado a bala aconteceu na travessa 912 do bairro Nova Esperança, e teve como vítima um homem de 33 anos, que tem um mandado de prisão contra si.
Conforme informações obtidas pelo site, o dois envolvidos no crime chegaram à casa onde a vítima estava e deixaram a motocicleta que usavam a alguns metros do imóvel, onde residem um senhor e um jovem, e que é frequentemente frequentada pelo foragido.
Após chegarem ao local a pé junto com o comparsa, o atirador colocou o cano da arma pelo vidro quebrado de uma janela e disparou contra a vítima. O homem alvejado sofreu perfurações na região da costela e na testa.
Embora tenha deixado um buraco na cabeça da vítima, a bala não chegou à massa encefálica, tanto que o alvo do ataque estava consciente ao ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, e levado para a emergência do Hospital Regional.
Viaturas da Polícia Militar fazem diligências pela cidade, tentando prender os envolvidos no crime. Ainda não há pistas sobre a autoria ou a motivação do atentado.