A imprudência no trânsito voltou a ser destaque em Ji-Paraná nesta quinta-feira (27), quando um acidente entre um Chevrolet Astra e uma motocicleta resultou em uma vítima ferida no cruzamento da Avenida Maringá com a T-8. O caso chamou a atenção pelo fato de que nenhum dos envolvidos possuía habilitação para conduzir veículos.
Segundo informações da Polícia de Trânsito (PTRAN), o acidente ocorreu quando a motorista do Astra avançou a preferencial na T-8, atingindo o motociclista, que trafegava pela Avenida Maringá no sentido T-20. O jovem condutor da moto, menor de idade, sofreu possíveis fraturas na perna direita e escoriações pelo corpo, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal.
A condutora do Astra, que não possui CNH, relatou que não viu a moto se aproximando. Já o jovem motociclista, além de inabilitado, pegou o veículo sem autorização do pai, dono da motocicleta.
O caso reforça a importância da habilitação e da prudência no trânsito, uma vez que a falta de preparo e atenção pode resultar em acidentes graves. O sinistro foi registrado pela PTRAN, e medidas cabíveis poderão ser tomadas contra os responsáveis.