Um criminoso identificado como Welinton R. M., foi preso na noite desta sexta-feira (31), depois de um roubo que aconteceu na Rua Eurico Caruso, bairro Aponiã em Porto Velho.
Segundo a PM, o criminoso estava com um comparsa quando invadiram uma vila de apartamentos, depois Welinton agrediu a vítima com um tapa no rosto, na frente da filha de apenas cinco anos.
O morador do apartamento ao lado escutou a gritaria e quando viu que era assalto, jogou uma marreta que atingiu um dos suspeitos, enquanto a vítima aproveitou para fugiu e ligar no 190.
Uma guarnição que chegava ao local avistou um dos suspeitos em fuga de bicicleta e fez a abordagem, o outro com a arma conseguiu escapar. Com Welinton foi encontrado um celular e um vidro de perfume roubados da vítima.
O criminoso confessou que é membro do CV e participou do assalto, além de ter sido reconhecido pela vítima, já o comparsa dele não foi localizado.










































