SEXTA-FEIRA, 16/05/2025

Suspeito é preso após tentar roubar adolescentes, em Vilhena

Uma das moças atacadas sofreu lesões nos dois joelhos.

Por Folha do Sul - 20

Publicado em 

Suspeito é preso após tentar roubar adolescentes, em Vilhena

Um policial militar que voltava do trabalho conseguiu prender um homem de 36 anos, que havia atacado duas garotas no bairro Bela Vista, em Vilhena, e manteve o suspeito imobilizado até a chegada do reforço solicitado.

As jovens de 17 e 18 anos voltavam a pé da Exponorte, evento com shows musicais que está acontecendo no Parque de Exposições, quando notaram a aproximação do suspeito. O homem começou a assediá-las e disse para uma das vítimas: “me passa o celular”.

Neste momento, ambas as garotas começaram a correr pelas ruas do bairro, gritando por socorro. O desconhecido conseguiu alcançar e derrubar a mais nova no chão, tentando se apossar do celular que estava com ela.

Neste momento, o policial que também estava retornando do trabalho feito durante a festa, ouviu os gritos das vítimas e deu voz de prisão ao ladrão, imobilizando-o em seguida. Depois, o acusado e as jovens foram apresentados na Unisp. Uma das moças atacadas sofreu lesões nos dois joelhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
NEWSTV
Publicidade
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.