Ainda não há qualquer informação sobre os motivos do assassinato, a tiros, do comerciante vilhenense Patrick Giotto, cujo corpo foi encontrado ontem em um trecho do rio Guaporé na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, na fronteira de Mato Grosso com a Bolívia. Detalhes do caso foram dados pela emissora de Web TV MT 24 horas, de Pontes e Lacerda.
Aos 31 anos, Patrick era filho do empresário do setor de transportes Ronaldo Giotto, o “Fanta”. Ele era casado e deixa um filho de apenas 08 anos. Segundo amigos, o vilhenense que comprava e vendia veículos, havia ido à cidade mato-grossense para negociar um jet ski.
Circulando através do WhatsApp, imagens do corpo de Giotto, que tinha os nomes da esposa e do filho tatuados, revelam indícios de que, antes de ser executado a tiros, ele teria sido violentamente torturado. A polícia mato-grossense ainda não tem pistas sobre a autoria ou a motivação do assassinato.