Na madrugada de ontem, um incidente curioso ocorreu em Ji-Paraná e ganhou destaque nas redes sociais. Uma briga física envolvendo duas garotas de programa e um empresário da região resultou em agressões e puxões de cabelo.
Segundo relatos, as duas mulheres envolvidas no conflito procuraram um veículo de comunicação local para apresentar sua versão dos fatos. Elas afirmaram ter sido abordadas em um restaurante de luxo e levadas pelo empresário para um motel na saída da cidade em direção a Presidente Médici. O objetivo do contratante, proprietário de um luxuoso Camaro branco, era desfrutar de momentos de prazer com as acompanhantes.
A situação saiu do controle quando, já no motel, o empresário não conseguiu ter uma ereção. Isso gerou uma discussão na suíte, com o cliente se recusando a pagar pelo serviço que não havia usufruído. As acompanhantes argumentaram que a falta de desempenho era um problema do cliente, não delas.
Cada acompanhante cobrava R$ 400 por hora, mas o valor total dobrou devido ao tempo excedido pela situação. Assim, a dívida do empresário já somava R$ 1.600,00, mesmo sem ter usufruído do serviço.
Devido à confusão, o empresário teve que deixar o motel e levou as acompanhantes de volta para a casa delas, em Ji-Paraná. No entanto, ele insistiu em não pagar. Uma das mulheres tentou pegar a chave do carro de luxo, mas o empresário não permitiu, resultando em uma briga física. A acompanhante foi puxada pelos cabelos e jogada na rua, mas reagiu com socos.
O incidente foi registrado por câmeras de segurança. As acompanhantes afirmaram que não tentaram extorquir o empresário, mas apenas queriam receber pelo tempo trabalhado, ressaltando que ele não conseguiu aproveitar o serviço por problemas próprios.