Informações de testemunhas dão conta que o Fiat Uno conduzido por uma jovem de 23 anos estava estacionado no lado direito da via, quando a motorista tentou sair, fazendo a conversão a esquerda, momento que a moto bateu em cheio no veículo.
Devido à forte batida, o piloto da moto que sofreu graves lesões e suspeita de fraturas, foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital João Paulo II, já o adolescente que estava como passageiro teve leves escoriações e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Policlínica Ana Adelaide.
A motorista que não teve lesões foi submetida ao teste do bafômetro, dando resultado negativo para embriagues. Foi verificado pela PM que o piloto da moto não possui carteira de habilitação, sendo realizado os procedimentos de praxes.