Um motoboy de 19 anos foi assaltado e agredido na noite deste sábado (19), após ter sua moto roubada por criminosos no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.
O jovem contou que chegava para fazer uma entrega próximo à Rua Gaivota quando foi cercado por três bandidos. Um deles aplicou uma voadora (chute) que derrubou a vítima da moto, e em seguida disseram: “perdeu, não reage, tu tens a maior cara de vagabundo”.
Os criminosos agrediram o motoboy com socos, chutes e coronhadas. Depois, obrigaram a vítima a fingir uma entrega em uma residência, com intenção de assaltar os moradores. No entanto, o jovem saiu correndo e os suspeitos fugiram levando a moto e pertences do trabalhador.
Um carro que passava parou e os ocupantes acusaram o motoboy de fazer parte do bando. Junto com outros populares, começaram a agredir novamente a vítima, que mais tarde foi reconhecida e socorrida com várias lesões por outros motoboys para a UPA leste.
A moto, que possui rastreador, foi localizada abandonada na região da cascalheira do bairro Jardim Santana e entregue na Delegacia de Furtos e Roubos.