Da redação do News Rondônia
A prisão do acusado ocorreu na última quarta-feira (10) pela Polícia Civil de Goiás. A bronca ocorreu no município de Cristalina, interior daquele estado. Segundo informações dos policiais, o homem responde na justiça pelos crimes de roubo e desobediência.
Foto Arquivo/Cedida PCGO
Os homens da lei já monitoravam o acusado há algum tempo após denúncia anônima. Após diligências, o acusado recebeu voz de prisão quando se aproximava de casa. Na abordagem, os policiais pediram os documentos e receberam a resposta de que o homem não portava o documento. Em seguida, o mesmo deu um nome falso.
Atentos, os policiais pediram informações adicionais e o homem entrou em contradição. Os agentes perceberam que o acusado tentava falsear sua verdadeira identidade tendo em vista que o nome citado era diferente do mandado de prisão. O homem foi levado para a Delegacia onde foi possível desvendar o mistério sobre sua real identidade.
Após comprovação, os policiais deram voz de prisão ao acusado. A polícia não informou o nome e nem as iniciais do homem que deve ser transferido nos próximos dias para Rondônia para cumprir com a sentença da justiça.