Por Emerson Barbosa
Na imagem captada por uma câmera de segurança, o criminoso se aproxima da vítima que está parada em um ponto de embarque de mototáxis na capital Rio Branco. Sem saber, a mulher combina o valor com o homem, mas ela estaria caindo em um golpe.
As últimas cenas mostram o criminoso montando na garupa da mototaxista. Os relatos a seguir, são da própria vítima que foi estuprada e espancada dentro de um quarto de motel. Além da humilhação, o bandido fugiu roubando a motocicleta, enquanto a mulher foi deixada desacordada devido aos ferimentos.
De acordo com a Polícia do Acre, a vítima que tem 44 anos, combinou o preço da corrida acreditando que se tratava de um passageiro honesto. Na Avenida Chico Mendes, reduto de motéis na capital acreana, o criminoso rendeu a mototaxista e, com uma faca, obrigou que ela entrasse em um dos motéis da região.
No local, a profissional mototaxista, foi abusada sexualmente e espancada a ponto de ficar com o rosto desfigurado. Para não levantar suspeitas, o homem usou o colete que normalmente identifica os mototaxistas. Quatro dias após crime, ocorrido na tarde do sábado, (18) a vítima se mantém isolada. De acordo com os amigos, ela não quer receber visitas e se encontra abalada.
Desde o episódio, a Polícia cruza imagens, na tentativa de prender o bandido. Até o fechamento da edição, o homem se encontrava foragido. Do trabalho, a mototaxista sustentava a casa e dois filhos.