Por redação
Candeias do Jamari, RO – Um casal entre 50 e 60 anos foi mantido em cárcere privado deste a madrugada deste domingo (19), após uma quadrilha invadir a chácara na linha Pamos, em Candeias. A caminhonete e transferências via pix foram roubadas do casal.
De acordo com as informações, os bandidos invadiram a propriedade através de um plantio de maracujá e abordaram com requintes de crueldade o casal que chegava no local. Fortemente armados, eles ameaçavam de morte o casal a todo momento.
Com o uso de um pano, o casal foi vendado e levado até a linha do Caju, onde os criminosos se dividiram, sendo que um deles permaneceu no local e amarraram as vítimas, enquanto outra parte da quadrilha fazia furto na residência.
Já pela manhã, após subtraírem da residência vários eletrônicos e um rifle calibre 22, os criminosos fizeram transferências no valor de R$ 5 mil das vítimas. Os criminosos fizeram contato telefônico com a outra parte do grupo criminoso, onde um veículo chegou até o local e resgatou os demais marginais.
O casal conseguiu se soltar das cordas e pediram ajuda de pessoas que passavam pela linha. O caso agora segue em investigação com a Polícia Civil.