Autor: redação
Dois homens morreram e um foi internado no JPII após confusão em bar. Eles foram identificados como Deivide S. A. de 34 anos e Raimundo N. C. O. de 47 anos, ambos morreram no local e Rosaldo C. de S. de 32 anos que deu entrada baleado no Hospital João Paulo II. O fato aconteceu em um bar no Joana D'arc, localizado na Estrada Jatuarana, km40 da BR-319 após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam em um bar quando um homem chegou armado com uma faca acusando Deivide, dono do bar, de mexer com a mulher dele. Em seguida desferiu uma facada no rapaz que atingiu o coração, fazendo o comerciante cair desacordado.
Após o fato foram feitos vários tiros no local por um desconhecido, que acabou atingindo Rosaldo e Raimundo Nonato, onde as três vítimas foram socorridas as pressas ao Hospital João Paulo II.
Deivide esfaqueado no peito e Raimundo Nonato baleado com dois tiros no peito e um no pescoço não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital, já Rosaldo permanece internado.
A Delegacia de Homicídios foi acionada e deu início as investigações. Os corpos foram removidos ao IML.