Autor: Jornalismo Newsrondonia
Extrema, RO – Um homem de 28 anos foi preso na noite desta quarta-feira (21), pelo crime de porte ilegal de arma, durante a Operação Paz no Campo, realizada por equipes do Batalhão de Choque da PM em áreas rurais e de fronteiras do estado.
O flagrante ocorreu em um bar na Rua José Ferreira, distrito de Vista Alegre do Abunã em Porto Velho.
A guarnição avistou uma moto Yamaha sem placa estacionada, e na pesquisa do chassi foi constatado ser produto de roubo/furto.
Populares informaram a localização do proprietário que estava em um bar na esquina de onde mora, e assim que percebeu a aproximação dos policiais tentou se esconder, no entanto foi abordado.
O suspeito informou que comprou o veículo pelo valor de R$3 mil reais de duas vezes. Diante do flagrante o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia no distrito de Extrema.