Autor – Anoticiamais
Uma mulher, identificada como Ione Silva Santos morreu após ser alvejada a tiros na manhã de sábado (17), em um estabelecimento comercial do tipo bar, localizado no distrito de Colina Verde, em Governador Jorge Teixeira.
“Lora” como é conhecida, que completaria 47 anos no próximo dia 31 de dezembro, foi atingida por pelo menos três tiros na cabeça.
As polícias Militar e Civil estiveram no local realizando os trabalhos de investigação para tentar solucionar o assassinato. O suspeito do crime está foragido.
A Polícia Técnico-Científica também foi acionada para a realização dos trabalhos periciais e posteriormente o corpo foi liberado para ser removido pela funerária Cristo de Rei de Jaru e levado para o Instituto Médico Legal de Ariquemes para a realização dos serviços de necrópsia.