Autor: Folha do Sul
Um rapaz com aproximadamente 20 anos foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena após se envolver em um acidente no início da tarde de terça-feira (27).
Foto: Folha do Sul
O jovem pilotava uma motocicleta do modelo MT03 pela avenida Major Amarante, sentindo 5º BEC/São José, acabou atingindo em cheio um “carro de som” que trafegava pela rua Costa e Silva e, já no canteiro central, ao manobrar para acessar a via pública rumo ao Bairro São José, não observou a preferência, causando a colisão.
A motocicleta atingiu na altura da roda traseira do veículo, causando danos consideráveis tanto na própria moto quanto no carro. Com o impacto, o motociclista foi arremessado contra a picape, o que causou um corte na altura do supercílio.
Uma testemunha que ficou ao lado do rapaz até a chegada do Corpo de Bombeiros disse que ele teria sofrido um desmaio antes da chegada do socorro. Mas, estava consciente quando foi conduzido ao pronto-socorro.
A reportagem conversou com os Bombeiros, que confirmaram que o jovem sofreu um corte na cabeça e negaram que ele tenha desmaiado durante o atendimento ou no percurso até o pronto-socorro. Os Bombeiros reforçaram que o rapaz chegou consciente a unidade hospitalar e que não havia suspeita de fratura.