Autor: Emerson Barbosa
Na imagem, a mulher segue pela Rua Guaporé em uma bicicleta. Logo atrás surge uma moto, nela estão dois criminosos que irão rendê-la.
A impressão é que a jovem já vinha sendo perseguida. Ao se aproximar de uma residência, os homens pressionam a mulher forçando-a parar.
Neste momento, o comparsa que está na garupa tenta tirar a força a bolsa da vítima. A ação é tão rápida que o bandido não se deu ao trabalho de descer da motocicleta.
A vítima ainda puxa a bolsa do criminoso impedido o roubo, mas de nada adiantou. Com o objeto em poder, os bandidos fogem tomando rumo ignorado. O crime aconteceu por volta das 19h38 do sábado, (17) em Guajará-Mirim Rondônia.
Na cena, os criminosos estão em uma moto modelo Honda Titan CG 125, talvez de tonalidade cinza. Os bandidos usavam capacetes. Pela fisionomia corporal trata-se de jovens. Em seguida ao roubo, eles fogem tomando rumo ignorado. A polícia investiga o crime.