Autor – Redação News Rondônia
Quatro homens identificados como Kaio F. M., de 18 anos, Raimundo de A. M., de 46 anos, Raimundo F. de ., de 44 anos, e Antônio A. da S., de 55 anos, foram presos na noite de terça-feira (19), suspeito de contrabandear barras de ouro e por tráfico de drogas.
O flagrante ocorreu quando o bando desembarcou no aeroporto Governador Jorge Teixeira em Porto Velho. Os suspeitos saíram da cidade de Japurá-AM.
De acordo com o relato policial, a PM recebeu informações que os suspeitos estariam a caminho da capital com barras de ouro e drogas dentro de peças de dragas.
Assim que os suspeitos desembarcaram, entraram em um carro modelo, Toyota Etios, de cor branca, e foram abordados pela Força Tática do 1°Batalhão nas proximidades do Hospital de Base, na Avenida Jorge Teixeira.
Na revista pessoal nos quatro ocupantes do veículo, com Kaio foram localizadas porções de maconha, três barras de ouro e dinheiro. Com Raimundo foi localizada mais uma barra de ouro. Dentro do porta malas foi encontrada uma peça de draga, onde foi aberta em uma borracharia e apreendidos mais 1,010kg em barras de ouro.
Todos receberam voz de prisão por contrabando e tráfico de drogas, sendo encaminhados a Delegacia da Polícia Federal em Porto Velho.