Autor: Folha do Sul
A perseguição de uma viatura do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) a uma dupla suspeita que estava em uma motoneta Honda Biz no bairro União, em Vilhena, terminou com uma mulher e uma criança, que não tinham a ver com a ocorrência, feridas ao sofrer uma queda na avenida Perimetral.
Foto: Folha do Sul
Segundo apurado a reportagem, durante a perseguição, a mulher com a criança na garupa de outra Honda Biz se assustou e foi ao chão. A dupla suspeita abandonou a moto e entrou em um matagal próximo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a acidentada para receber atendimento médico na UPA. A mulher aparentava ter sofrido fratura em um dos braços, mas a menininha de aproximadamente três anos não demonstrava ter se machucado. Já os dois rapazes ainda não foram localizados, mas a Polícia Militar continua no encalço deles.