Autor: Folha do Sul
Na noite de ontem, ao perceber o nervosismo de dois homens em frente uma casa no bairro Cristo Rei, em Vilhena, a guarnição da Polícia Militar que fazia patrulhamento naquela região da cidade resolveu abordá-los.
Em poder de um dos suspeitos, os militares encontraram duas porções de crack, momento em que o homem disse que o entorpecente era para seu próprio consumo, admitindo ser depende químico. Porém, não revelou onde havia adquirido a droga.
Foto: Folha do Sul
O colega dele confessou aos policiais que se dedica à prática de crimes, tem histórico de condenações e responde a processos na justiça do Estado do Acre, se dispondo a levar os militares até sua residência, no Setor 19.
Um homem que estava em pé nas proximidades do local que seria vistoriado, ao perceber a aproximação da viatura saiu correndo, pulando muros e cercas, mas foi contido com o uso de spray de pimenta e preso dentro de uma tornearia próxima.
Na casa, foram encontrados: uma mini balança digital; um aparelho celular e duas porções de crack. Em consulta ao sistema, os policiais descobriram que o homem que havia tentado escapar era foragido da Colônia Penal. Ele confessou que havia rompido sua tornozeleira eletrônica para não ser localizado.
O material apreendido e os suspeitos presos foram apresentados na Unisp.