Autor – Redação News Rondônia
Quatro homens identificados como Abner C. da C. S., de 21 anos, Alyson J. A. R., de 31 anos, Adriel R. M., de 23 anos, e Alan de F. S., de 52 anos, foram presos na madrugada desta sexta-feira (03), flagrados com arma, munições, drogas e rádios comunicadores com a frequência da PM em dois apartamentos no residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, setor leste da capital.
Policiais da Força Tática do 5°Batalhão receberam uma denúncia que membros de uma facção que domina o local estariam mantendo um rival sob cárcere privado em um apartamento no bloco 602, e que posteriormente iriam matá-lo.
Ao se aproximar do local, um dos suspeitos foi avistado correndo com uma arma na mão e uma sacola ao ver a viatura policial, em seguida entrou no apartamento ao lado da denúncia, onde estaria a vítima.
No imóvel foram abordados Alyson e Alan, onde diante de buscas, foram encontradas no banheiro uma pistola calibre 9mm com 10 munições no carregador e uma sacola, na qual, havia dois tabletes de maconha, uma porção grande de cocaína, pacotes de fumos e um celular.
No apartamento da denúncia foram localizados Abner e Adriel, e em um dos quartos dentro de uma mochila havia três rádios comunicadores com frequência da PM e 30 munições de pistola calibre .40.
Diante do flagrante foi dado voz de prisão aos quatro suspeitos e encaminhados a Central de Polícia com os objetos e drogas apreendidas.