Autor – Redação News Rondônia
Um jovem de 21 anos foi vítima de uma tentativa de latrocínio no final da noite de quinta-feira (28), na Avenida Rio de Janeiro com Rua Daniela, bairro Lagoinha, zona leste da capital.
Imagem Ilustrativa/Reprodução Correio do Povo
De acordo com o relato policial, a vítima transitava de bicicleta quando foi abordada por dois criminosos também de bicicleta que usando uma faca anunciaram o roubo.
Durante a ação os bandidos passaram a agredir a vítima que reagiu entrando em luta corporal com a dupla, sofrendo um corte profundo no pescoço por um facão, em seguida os suspeitos fugiram.
Mesmo ferido a vítima conseguiu chegar até sua residência na Rua Fábia, bairro Igarapé e pedir ajuda, depois foi socorrido pelo Samu para o Hospital João Paulo II.
A Polícia Militar fez o registro como tentativa de latrocínio.