Autor – Redação News Rondônia
O crime de homicídio foi registrado no início da madrugada desta terça-feira (26), em uma residência na Rua Jaraqui, bairro Lagoa, zona leste da capital. A vítima foi um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Wendel Wilian Pereira dos Santos, de 27 anos, vulgo "Soneca".
De acordo com moradores vizinhos, foram ouvidos vários tiros, em seguida dois suspeitos correndo na rua e fugindo do local. Um estaria com uma arma e o outro com um facão na mão.
Ao verificar dentro do imóvel que estava com a porta arrombada, as testemunhas se depararam com o corpo enrolado em um lençol e acionaram o Samu juntamente com a Polícia Militar.
Foi verificado durante a perícia criminal que a vítima apresentava seis perfurações tiros, sendo a maioria no rosto, além de três golpes de facão na parte de trás da cabeça. Foram recolhidas e apreendidas no local 12 capsulas de pistola calibre .40 ao lado do corpo.
Após a finalização o cadáver foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), pelo rabecão para ser feito a identificação, uma vez que não foi encontrado documentos pessoais.
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), estiveram no local e deram início às investigações para solicionar este crime de assassinato.