Autor – Jaru Online
A vítima procurou a Polícia nesta segunda-feira (18), e procedeu o registro informando que sua residência recém construída, que está à venda, havia sido vítima da ação de ladrões que levaram do local, portas de madeira, de vidro, janelas, vaso sanitário, entre outros materiais componentes a obra.
Ele também informou a PM que teria recebido informações de que parte dos produtos furtados estariam em uma Loja de Móveis usados que fica na avenida Rio Branco, próximo a rodoviária Interestadual e outra parte na residência de um elemento que já possui diversas passagens pela Polícia.
Ao se deslocar ao estabelecimento comercial, a polícia logo localizou as portas que estavam à venda, por preços bem abaixo do mercado, além de que o proprietário do local, confirmou ter receptado de um elemento, juntamente com um vaso sanitário, o qual já havia sido vendido.
Já na casa do outro acusado, que fica na Rua João de Albuquerque, a polícia localizou as portas de vidro e janelas, sendo que este negou ter furtado os produtos, disse estar apenas guardando para um amigo.
Diante do exposto todos os envolvidos foram conduzidos a Unisp, onde foram indiciados pelo crime de furto e receptação.