Autor – Folha do Sul
Na noite de sábado (09) , uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu a um prédio de apartamentos na região central de Vilhena, onde um homem identificado como “Beto Doido” estava tentando atacar duas mulheres com um facão.
Imagem/Reprodução Folha do Sul
No local dos fatos, os militares ouviram das vítimas que o acusado já vem, há alguns dias, atacando as vizinhas com palavras ofensivas e até fazendo ameaças contra elas.
Na data do ocorrido, quando passou toda a tarde bebendo e perturbando outros moradores, “Beto Doido” reagiu com violência ao ser informado de que a polícia seria chamada: de posse de um facão, ele subiu ao andar onde moram as vítimas e disse que iria mata-las, porque além de “gordas” elas eram também “vagabundas”.
O ataque só não se concretizou contra uma das mulheres porque ela conseguiu entrar em seu apartamento e trancar a porta, ligando em seguida para o número de emergência da PM.
Quando a guarnição chegou ao local, o homem não resistiu à prisão, mas disparou para a vítima, sem se importar com a presença dos militares: “Gorda! Você ainda irá pagar com vida, por estar fazendo isto comigo”. Em seguida, foi apresentado algemado na Unisp, junto com o facão apreendido.