Autor: Emerson Barbosa
O jornalista Roberto Vaz, dono do site [ AC 24 Horas], sofreu uma tentativa de assalto, ocorrida na noite da quinta-feira, (7), em Rio Branco Acre.
Informação detalha que o empresário deixava a sede do local, localizada na Rua Plutão, Morada do Sol, quando um homem em uma moto interceptou o veículo em que Vaz estava.
O segurança do jornalista que também estava junto conseguiu atirar no criminoso que foi atingido com um tiro no rosto. O homem de 30 anos foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Pronto Socorro da capital. O jornalista saiu ileso.
A polícia trabalha com a hipótese de tentativa de assalto, mas não descarta investigar a ligação de atentado. Nos últimos dias, o site do empresário, considerado o maior veículo de
mídia on line do Acre passou a questionar os danos da Secretaria de Estado da Segurança Pública que "nega que o estado" esteja sob a cortina de uma guerra de facções.