Autor: Redação
Policiais da Força Tática do 9° Batalhão fizeram a prisão Raoni N. M., de 37 anos, depois da esposa de 35 anos ser baleada em uma residência na Rua Fernando de Noronha, bairro Eletronorte, zona sul da capital na noite desta terça-feira (05).
De acordo com informações dos policiais, o marido da vítima contou que estava em casa quando a mulher chegou já baleada pedindo socorro, em seguida uma ambulância do Samu que passava socorreu a mulher para o Hospital João Paulo II.
Após o acontecido, uma equipe da GTAM foi até a residência, e notaram que houve tiros de dentro do imóvel para fora, sendo encontradas capsulas de pistola no local.
Foi então que o marido da vítima passou a ser questionado sobre o que de fato aconteceu. O rapaz resolveu contar, e relatou que a mulher estava na garagem quando um suspeito passou atirando na direção da esposa que foi alvejada no abdómen.
Para defender a mulher, o rapaz pegou sua arma e trocou tiros com o criminoso, porém não viu as características, em seguida pediu socorro e levou a mulher para o Hospital João Paulo II.
Após ser localizada a pistola usada e Raoni não apresentar documentos da arma, ele recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido a Central de Polícia.