Nesta terça-feira (29) uma mulher identificada como Rosa d. S., de 46 anos, desferiu uma facada em seu próprio pescoço na Avenida Jorge Marcelino, bairro Centro Rondominas em Ouro Preto do Oeste.
De acordo com informações do genro, Valcimar P., a sogra vem sofrendo de depressão há algum tempo, e o mesmo estava com sua esposa, Tácila, no estabelecimento onde Rosa reside, porém, no momento em que ela foi ao quarto, ela retornou com o corte em seu pescoço.
Foi constatado muito sangue no local que estava sentada, assim como no corredor, quarto, e fundo do terreno. No tanque da residência foi encontrado o objeto do ato, uma "Faca" tipo de cozinha, que foi recolhida do local.
Rosa estava apoiada em seu esposo com um grande sangramento em seu pescoço, quando começaram a prestar os primeiros socorros, vindo a chegar juntamente a ambulância.
A senhora foi socorrida e levada pela ambulância para o posto de saúde do Distrito de RONDOMINAS, onde foi realizado os primeiros curativos e depois conduzida a Ouro Preto do Oeste pela ambulância, juntamente com seu esposo Misael.