Por Anderson Nascimento
A morte da adolescente Laryssa Victória, de 17 anos ainda é investigada pela polícia de Rondônia. A adolescente foi morta e enterrada nos fundos da residência do suspeito, no bairro Colina Park, em Ouro Preto do Oeste, que foi identificado como Ronaldo S.L, de 36 anos.
A adolescente estava desaparecida desde sexta-feira (18), após ter saído com amigas. No sábado (19), familiares fizeram buscas na tentativa de localizar a adolescente mas sem sucesso. Porém no domingo (20), o corpo da vítima foi localizado enterrado.
Após o corpo ser localizado, a polícia iniciou a busca pelo proprietário da residência, sendo localizado na residência da mãe dele. O suspeito permaneceu em silêncio.
Um vídeo obtido pela polícia mostra o exato momento em que o suspeito arrasta a vítima nas proximidades da residência. O horário é aproximadamente 04:16 da manhã. Nas imagens um veículo passa no momento, e o motorista não desconfia de nada, pois no mínimo pensa que se trata de um casal retornando de algum local, após ingerirem bebida alcoólica.
Segundo a polícia, o suspeito tentou desfazer a cena do crime lavando o local, queimando alguns objetos e no corpo da vítima, derramou grande quantidade de cal para amenizar o odor.
O caso segue em investigação para saber se a vítima foi abusada sexualmente. Na cidade o clima é de revolta.