Por Anderson Nascimento
Porto Velho, RO – Um bebê de oito meses pode ter sido vítima de estupro durante uma bebedeira que acontecia numa residência durante a madrugada deste domingo (20), na capital.
Foto Ilustrativa/Reprodução Dol
De acordo com o relato da mãe, ela estava ingerindo bebida alcoólica na residência do primo que fica localizada na Rua Medianeira, bairro Cuniã. No local havia também uma terceira pessoa.
Em certo momento, a mulher deixou o filho em poder do primo. Neste momento, o suspeito teria ido para o quarto com a criança, enquanto o outro indivíduo ficou observando da janela se a mulher iria adentrar a residência, apagando a luz em seguida.
Desconfiada, a mulher correu e quando chegou ao quarto ligou a luz e encontrou seu primo deitado na cama com o órgão sexual em rigidez e o bebê despido. A mulher afirma que a criança estava com as costas e região anal vermelha.
Diante dos fatos, a mulher pegou o filho nos braços e saiu da casa. O primo dela ainda tentou impedir. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na residência estava tudo fechado.
O boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso agora deve ser acompanhado pela DPCA.