A briga generalizada ocorreu na madrugada desta segunda-feira (07), durante um forró que acontece embaixo da ponte sobre o Rio Madeira, bairro Balsa, setor norte de Porto Velho. Dois homens foram presos durante a confusão que foi preciso a intervenção da PM.
Foto Ilustrativa/reprodução Rondonia Dinamica
De acordo com testemunhas, um dos suspeitos identificado como Wescley da C. R., de 25 anos, estaria agredindo a namorada de 24 anos, quando populares revoltados passaram a espancá-lo.
Irado, o suspeito entrou em seu carro e tentou atropelar uma mulher grávida de seis meses, o que deixou o segundo detido identificado como Marcos W. L. dos S., de 24 anos, namorado da vítima revoltado, passando a agredir Wescley também.
Com a chegada dos policiais, Wescley que já estava bastante lesionado foi detido, onde populares tentaram contra a guarnição, sendo necessário disparos de bala de borracha para conter a investida.
A dupla detida foi levada a Policlínica Ana Adelaide em seguida apresentados na Central de Flagrantes, onde Wescley fazia ameaças de morte a Marcos assim que sair da cadeia.