A Polícia Militar (PM) através do Núcleo de Inteligência (NI) após intensa investigação desmantelou uma quadrilha composta por 10 pessoas entre homens e mulheres e recuperaram 96 objetos oriundos de furtos e roubos, em Vilhena.
De acordo com informações, investigadores do NI, passaram a agir após o número de crimes de furtos e roubos terem aumentado significativamente na cidade. Com isso, policiais militares trabalharam incansavelmente dia e noite para desmantelar a quadrilha que estava aterrorizante moradores em todos os bairros da cidade.
As investigações apontaram uma casa na Avenida Melvin Jones, onde morava um casal que seria o cabeça da quadrilha. Todavia, foi montado Campana para prender os membros da organização criminosa em flagrante.
Contudo, no sábado, 5, policiais do NI observaram certa movimentação atípica no imóvel, com isso, as guarnições foram chamadas para averiguar. Na residência foi detido um casal que determinava a tarefa de cada participante do grupo, além de receptar produtos furtados ou roubados e distribuir para outros locais onde seriam comercializados.
Entretanto, o fio do novelo foi puxado e a polícia chegou a outros endereços onde havia mais objetos oriundos de furtos e roubos. Ao todo 10 pessoas foram presas e levadas para a delegacia de Polícia Civil por crimes de furtos, roubos e receptação. A Polícia Militar recuperou 96 objetos e pede a quem foi vítima desse tipo de crime que compareça na delegacia.
OBJETOS APREENDIDOS
15 Smartphones, 03 Televisores, 02 Notebook, 01 Bicicleta elétrica, 02 Bicicletas aro 29, 02 Tablet, 01 Forno, 09 Relógio, 03 Prancha de cabelo, 02 Secador de cabelo, 06 Cabo de força, 02 Cabos HDIMI, 03 HD interno, 01 Receptor, 01 Caixa de som, 01 Pistola Airsoft, 03 Carregadores, 25 Potes Tapperware, 12 Frasco de perfume, 02 Roçadeiras e 01 Honda Biz c125 usada para nos ilícitos