As polícias Militar e Civil seguem nas buscas dos bandidos que mataram a tiros o policial militar aposentado Abel Cebalho, 45 anos, na noite de quarta-feira (02), no bairro Jardim Aeroporto, em Cáceres (225 km de Cuiabá). Os criminosos seriam membros do Comando Vermelho.

Foto/Reprodução ReporterMT
Conforme apurado pelo Repórter MT, um dos bandidos teria sido reconhecido pela Polícia Militar, após os agentes analisarem as imagens das câmeras de segurança. Ele foi preso recentemente, por porte ilegal de arma de fogo. Na época, o criminoso passou por audiência de custódia e foi liberado.
Os policiais estão tentando confirmar sua identidade. Nas imagens, ele é o bandido de laranja, que fica na porta do estabelecimento. O criminoso que efetua o disparo ainda não foi identificado.
O crime
Abel Cebalho, 45 anos, foi assassinado a tiros, na noite de quarta-feira (02), dentro de seu bar, no bairro Jardim Aeroporto, em Cáceres. A vítima estava no balcão do bar, quando foi morta na frente das filhas. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o exato momento do homicídio.
Na gravação é possível ver alguns clientes jogando sinuca e, logo em seguida, chegam os dois criminosos, sendo um de camiseta verde e o outro de camisa laranja, que inicialmente, se passam por clientes.
Um dos bandidos se aproxima do balcão onde estava o militar e faz um pedido. Em seguida, ele realiza o disparo. As filhas da vítima estavam no bar e presenciaram o crime.
Após o homicídio, a dupla foge a pé. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou, o militar já estava sem vida. A Polícia Civil segue apurando o caso.
Policial militar aposentado é morto a tiros dentro de bar; veja vídeo pic.twitter.com/RMFqkVZsJB
— reportermt.com.br (@reportermt) March 3, 2022










































