Em Ariquemes (RO), a família da jovem de 23 anos, Vitória Beatriz de Souza Franco que foi morta com 7 facadas pelo marido, clama para que justiça não deixe o crime impune.
De acordo com as informações, o autor do crime é o marido Daniel B.C (23), que acionou a polícia após o crime no domingo (27), afirmando que se entregaria logo em seguida. Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram a vítima com as perfurações, inclusive com a faca cravada no pescoço.
Segundo a polícia no mesmo dia ele se apresentou com um advogado até Unidade Integrada de Segurança Publica, mas não houve a prisão dele. A Polícia Civil iniciou a investigação e a Justiça expediu um mandado de prisão temporária. Diego então foi conduzido até ao presídio.
Nota – Vitória deixou três filhos ainda pequenos, sendo de 2, 4 e 6 anos. A família clama que a justiça não deixe o crime impune.
Nas redes sociais, a irmã Thaenny Carneiro, revelou que antes de ser morta, Vitória chegou a registrar um boletim de ocorrência. "Não podemos aceitar que o assassino da minha irmã fique solto, pois existe chances reais dele ficar em liberdade", declarou Thaenny.