O crime de homicídio ocorreu na noite de quarta-feira (05), na última rua do residencial Morar Melhor. O Ex-presidiário Uilian G., de 35 anos, vulgo "Polegar", foi morto a tiros, e o suspeito Magno A. R. N., de 30 anos, foi preso.
De acordo com testemunhas, a vítima estava em seu comércio onde vendia espetinhos com esposa e filhas, quando dois criminosos chegaram em uma moto XT660, na qual, o garupa desceu e foi até o Uilian, na sequência sacou uma arma e atirou várias vezes.
A vítima ainda teria tentado correr, mas baleado caiu e foi executado com vários outros tiros a queima-roupa. Uilian ainda chegou a ser socorrido em um carro particular para a UPA sul, mas não resistiu e foi a óbito.
Após a fuga dos suspeitos, a Polícia foi acionada e recebeu informações da placa do veículo, onde chegaram até uma residência no bairro São Francisco, setor leste da capital.
No local foi localizada a moto e o suspeito Magno que é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, que foi reconhecido por testemunhas como participante do crime.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao apenado e encaminhado a Central de Polícia. O corpo foi removido pelo rabecão ao IML.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios.