Uma mulher de 43 anos foi brutalmente espancada pelo marido em uma residência no bairro Cidade do Lobo, zona sul da capital no início da manhã deste domingo (21). O suspeito foi preso.
De acordo com o relato policial, o suspeito teria passado a noite bebendo, e ao chegar em casa pela manhã completamente bêbado tentou entrar no imóvel, não sendo permitido pela esposa, momento em que ficou revoltado e passou a tentar arrombar uma janela para entrar.
Após conseguir invadir o local, o suspeito passou a agredir a mulher com socos, chutes e durante as agressões, ele se apossou de uma faca e passou a fazer ameaças de morte onde dizia que cortaria o pescoço da vítima.
Temendo o pior, a mulher fingiu que havia desmaiado e ao ver o agressor se afastando, tentou fugir pela janela, mas foi segura e espancada novamente, momento em que fingiu um segundo desmaio e depois conseguiu sair da casa e pedir ajuda.
Assim que Polícia Militar chegou, encontrou o suspeito sentado nos fundos do imóvel e deram voz de prisão. O agressor foi encaminhado a Central de Polícia.