O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Weslen Patrício V. S. de 19 anos foi preso na noite desta quarta-feira (11), por Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), apontado como o autor das facadas que tiraram a vida de Caludiano da Silva Nascimento 35, no residencial Orgulho do Madeira na última segunda-feira (09).
Na ocasião a vítima foi atingida por vários golpes a pauladas e facadas, além de chutes e socos desferidos por várias pessoas.
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostram o exato momento que o apenado atinge Claudiano com várias facadas e depois foge.
Segundo a Delegada Leisaloma Carvalho, responsável pela investigação, o suspeito foi preso no residencial dois dias após o crime, onde ele havia desligado a tornozeleira eletrônica há cerca de um mês, e estava foragido da justiça.
No depoimento o suspeito teria dito que a faca usada no crime foi entregue a um vizinho para que fosse jogada em um bueiro. A Polícia Civil segue nas investigações para localizar a arma e esclarecer a motivação do crime.