Um homem de 40 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (09), pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor na rua Suzano, bairro Lagoa, região leste de Porto Velho.
De acordo com informações dos policiais militares do 5º batalhão, eles receberam uma denúncia dando conta que um Policial Civil havia detido o suspeito na frente da residência de uma vítima de estelionato, o qual havia comprado uma motocicleta roubada que estava clonada.
Na ocasião, a vítima pagou a quantia de R$ 7 mil e ficou faltando o valor de R$ 2 mil reais, sendo que o suspeito foi até a casa cobrar o valor que faltava. Mas, antes a vítima desconfiou e acionou um Policial Civil amigo da família o qual fez pesquisa sendo verificado que o documento era falso e que a marcação do chassis e motor estava clonado conforme estava no documento.
Eles marcaram o encontro com o suspeito para pegar o valor e quando chegou foi detido, sendo que ele também estava com uma outra motocicleta que também pode ser clonada. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão pela PM e foi conduzido para a central de flagrantes já acompanhado de um advogado.