Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares na noite de sábado (19), denunciando que estava havendo uma briga na frente de uma residência localizada na Rua Vera Lúcia no bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.
Quando os policiais se aproximaram, avistaram o senhor Pedro L. M.da S., 55 anos e seu genro Marcos A. F., 24 anos, se agredindo fisicamente. Os policiais os separaram e em contato com as partes que estavam lesionadas, foram informados que o senhor Pedro havia sido acusado pela sua filha de ter desaparecido com um aparelho de som, quando o mesmo tentou estrangular a filha, foi quando o marido dela vendo a situação correu e agrediu Pedro para largar o pescoço da jovem.
O Pedro teria de pego um facão e partiu para cima do genro que pegou alguns tijolos e arremessou contra o sogro causando algumas lesões. Diante dos fatos os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes para que o delegado de plantão tome as devidas providências que o caso requer.
.