Uma motociclista ficou lesionada após ser atingida por um carro no cruzamento das Ruas Boiçucanga com Pedro Cabral, bairro Airton Sena, setor leste de Porto Velho na manhã deste domingo (06).
De acordo com informações obtidas no local, os veículos seguiam no mesmo sentido na Rua Boiçucanga quando o motorista do carro parou e deu ré, não se atentando que a motociclista estava na traseira.
Com a colisão, a vítima ficou com várias escoriações. O condutor do carro rapidamente desceu e prestou socorro até a chegada da Polícia Militar.
Uma unidade móvel de resgate fez os primeiros socorros no local e encaminharam a vítima para a unidade de saúde mais próxima. O motorista ficou prestando esclarecimentos aos policiais da PTRAN.