Um jovem de 18 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio ao levar um tiro de raspão no olho no final da tarde desta quinta-feira (03), durante uma discussão na frente de uma residência localizada na Rua Luziânia no bairro Jardim Santana, zona leste da capital.
De acordo com informações preliminares que constam no boletim de ocorrência, a vítima teria faltado com o respeito com a cunhada do atirador, identificado como Sandro P.P. Na sequencia, o suspeito se apossou de uma arma e atirou duas vezes, sendo que um dos tiros atingiu a vítima no olho de raspão. Sandro fugiu do local tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida para Upa leste com ajuda de alguns familiares e enquanto a polícia militar estava no local colhendo informações com a esposa do suspeito onde ela estava com uma criança de dois meses no colo, chegou uma prima da vítima muito alterada e começou a agredir a mulher a jogando no chão onde ela caiu sobre a criança causando lesões na cabeça do neném e no joelho da mulher.
A adolescente foi contida e algemada. Ela recebeu voz de apreensão. Mesmo detida, a menor fez várias ameaças de morte contra a mulher dizendo que a culpa de tudo era dela. A vítima foi levada para o hospital João Paulo II e as partes envolvidas para a central de flagrantes.