Policiais do Choque foram recebidos à tiros durante uma tentativa de abordagem a uma motocicleta, que tinha como condutora, a suspeita Priscila C. F, 23 anos e o comparsa, que conseguiu fugir. O caso aconteceu na Rua Rio Marmelo, bairro Cuniã, em Porto Velho.
De acordo com o registro de boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento nas proximidades do Skate Park, quando visualizaram um casal na motocicleta modelo Yes/Suzuki, de cor prata, na contramão.
Os policiais com o giroflex ligado, deram ordem de parada, mas a Priscila iniciou a fuga por várias ruas, colocando a vida de vários pedestres que estavam caminhando em perigo.
Em dado momento, o suspeito que estava na garupa da motocicleta sacou uma arma de fogo e atirou contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Nas proximidades da Avenida Amazonas, a dupla caiu da motocicleta, e novamente o suspeito atirou contra os policiais e logrou êxito na fuga por um terreno baldio.
Priscila foi alcançada e recebeu voz de prisão. Aos policiais, ela informou que tinha sido contratada pela quantia de R$ 50,00 pelo amigo "Zilo", apenas para pilotar a motocicleta, enquanto o marginal faria a entrega de uma arma de fogo.