Edilson Rodrigues da Costa, 32 anos foi preso 24 horas depois de assassinar a enfermeira Celma Gomes Somenzari, 32 anos, a pauladas e tijoladas.
O suspeito teria chegado de repente ao quartel da Polícia Militar em Ouro Preto D’Oeste, onde pedia ajuda dos policiais repor o combustível da motocicleta usada por ele na fuga. De imediato os PMS o reconheceram. Indagado o homem acabou confessando a autoria do crime.
Na última terça-feira (25), Edilson Rodrigues assassinou a enfermeira, Celma Gomes Somenzari com quem era casado. Ele relatou aos policiais que no dia do crime teve um desentendimento com Celma e num momento de fúria passou a desferir pauladas e tijoladas na vítima que morreu minutos depois no hospital em Ji-Paraná.
Após o crime o acusado contou que deixou o município de Ji-Paraná usando uma rota alternativa para escapar da fiscalização da Polícia Rodoviária Federal. Ficou por algumas horas escondido em um matagal, nas proximidades do Bairro Novo Horizonte já em Ouro Preto, 44 quilômetros do local do crime.
A intenção do suspeito se esconder no município de Buritis. Os policiais deram voz de prisão para Edilson Rodrigues e em seguida o conduziram para a delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto.