José Maria de Sousa Silva, 38 anos, foi velado e enterrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (13) em Manaus, no Amazonas. Ontem por volta das 20h, o homem questionou o filho, João Marques da Silva, 18 anos, para que ele cortasse os cabelos.
João não gostou e houve desentendimento entre as partes, o estopim para que o jovem golpeasse o pai com uma faca no abdômen. Lesionado, a vítima ainda foi levada para o Pronto Socorro 28 de Agosto, mas morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar. O crime aconteceu no Beco Dona Raquel de Souza, localizado no Bairro Petrópolis, Zona Sul da capital manauara.
O rapaz já está preso, e segundo o delegado, Charles Araújo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a informação de que João estivesse sob efeitos de alguma substancia química ou de álcool quando cometeu o crime é desconhecida.
O jovem responderá por homicídio qualificado por motivo fútil. Com as investigações finalizadas, o delegado afirma que já é possível apontar o jovem com o ator do crime.