Um homem que ainda não está identificado morreu com a cabeça perfurada a tiros na noite desta quinta-feira, 11, na Rua F da Comunidade Santa Inês, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
A vítima com idade aproximada de 30 anos foi assassinada por três homens desconhecidos e muito violentos, após ser arrastado de dentro de um carro que não teve modelo, nem placa ou a cor identificados pelos moradores.
De acordo com as testemunhas que presenciaram tudo bastante aterrorizadas, os assassinos chutaram, aplicaram murros e depois de desferir algumas coronhadas, dispararam os tiros na cabeça do homem.
A vítima morreu na hora e o trio fugiu logo em seguida em alta velocidade. De acordo com os moradores que presenciaram a execução, um dos criminosos ainda disparou dois tiros para o alto.
O homem estava com as mãos amarradas para trás e não foi identificado por nenhum dos moradores da rua F. Não foi encontrado nenhum documento pessoal nos bolsos da bermuda da vítima.
É mais um assassinato com requintes de muita violência que a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) tem à frente para investigar e buscar a identificação dos autores ainda desconhecidos.