A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios divulgaram a imagem dos suspeitos de terem executado a vítima, Henrique Fernandes Barbosa da Silva, 33 anos, empresário dono de um Pet Shop na capital. O crime, aconteceu na noite quinta-feira 11, no Bairro Mocambo, região central da capital.
Conforme relatou a Drª Leisaloma, Gerônimo da Silva Sousa Filho, 27 anos, vulgo Duda, levou um cachorro até o pet shop de Henrique para que fosse feito determinado tratamento. Após os atendimentos e tratamento dado ao cachorro, Jerônimo foi informado que a dívida havia ficado em R$400,00. O cliente achou caro e ofereceu apenas R$100,00 para Henrique, o ameaçando.
Já na noite de quinta (11), Henrique estava em seu automóvel modelo HB20 na Rua 13 de Setembro, Bairro Mocambo, conversando com André Ezequiel de Miranda Júnior, 34 anos, vulgo “Pupu”, quando de repente Jerônimo se aproximou do carro pelo lado do motorista e efetuou apenas um disparo que atingiu Henrique no tórax. Após ser baleado, o motorista acelerou com o carro, mas o veículo acabou desligando após percorrer alguns metros devido o motorista perder a consciência. André Ezequiel deu fuga para Jerônimo enquanto populares acionavam a Polícia Militar.
A Polícia conta com a ajuda da população para localizar os suspeitos, através de denúncia anônima 197.