Porto Velho, RO – Juvenil S, 30 anos, Aldino L. P, 32 anos e Laelson S. S, 33 anos, foram presos em flagrante minutos depois de ter feito um arrastão em uma oficina de veículos no final da tarde de terça-feira (09), na Avenida Benedito Inocêncio no bairro Três Marias, setor leste de Porto Velho.
De acordo com informações das vítimas, haviam pelo menos seis pessoas na oficina quando dois bandidos chegaram armados com revólveres e anunciaram o assalto ordenando que as vítimas deitassem no chão e nesse momento foram pegando os aparelhos celulares, dinheiro e joias e na fuga levaram um carro de uma das vítimas que estava uma pistola.
Os policiais viram pelas câmeras de segurança um carro modelo parati dando apoio aos bandidos e começaram a intensificar patrulhamento quando receberam uma denúncia dando conta que no bairro Cascalheiras os suspeitos teriam abandonado o carro da vítima e entrando em uma casa.
Os policiais chegaram no local e montaram o cerco onde prenderam os suspeitos de posse de vários pertences das vítimas e apreenderam um revólver com seis munições intactas usada no crime. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde dois foram reconhecidos pelas vítimas como sendo autores do roubo, e um deles chegou a colocar a arma na cabeça de uma criança de 2 anos filho de uma das vítimas que estava no local.