Um homem que ainda não está identificado foi encontrado morto por volta das 7h30 da manhã desta sexta-feira, 5, em uma lixeira da Rua Copaíba, no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.
Os pés e as mãos estavam amarrados, o corpo estava com muitas marcas de agressão física e uma corda estava enrolada no pescoço do homem com idade de 25 anos aproximadamente.
O homem vestia apenas um calção preto e foi encontrado por moradores da rua que estavam a caminho do trabalho e imediatamente informaram o encontro do cadáver à Polícia Militar que enviou uma equipe da 8ª Cicom ao local.
Várias pessoas que residem na Rua Copaíba se aproximaram para olhar mais de perto o corpo jogado na lixeira, mas ninguém reconheceu o homem assassinado.
O exame preliminar realizado pelo perito criminal do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC) confirmou que o homem foi morto pro enforcamento.
O corpo foi removido do local por volta das 8h30 e a partir de agora a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar para descobrir a motivação e a autoria do crime.