Porto Velho, RO – O corpo do jovem Paulo César, de 20 anos, O "PSG", foi localizado na tarde da última terça-feira (16), em uma fazenda às margens direita da BR-364, seguindo por mais 15 Km em estrada de chão, zona rural de Porto Velho.
A vítima foi flagrada na noite da sábado (13), por membros de uma facção criminosa, na cama com uma jovem que seria mulher de um presidiário identificado apenas como Levi. O vídeo ganhou proporções maiores ao ser espalhados nas redes sociais, fazendo com que a Polícia Civil começasse as investigações.
ORGULHO DO MADEIRA – Garota que aparece em vídeo íntimo se jogou do último andar do residencial
Os faccionários alertaram que "PSG" estava cometendo um crime "CAVALAGEM" (ficar com mulher/namorada de preso de qualquer facção), ao qual não é permitido dentro das facções, sob pena de morte.
VAZOU – Antes de ser morto, jovem foi espancado por mais de 50 membros de facção – OUÇA
Ao serem julgados pelo "tribunal do crime", a garota saberia qual seria o destino final, e desesperada subiu para o quarto andar do residencial e se atirou por uma das janelas. Ao cair, a garota teria sofrido fratura em membros inferiores, e foi socorrida ao hospital, onde se encontra internada.