Foi preso na quarta-feira (3), em São Paulo, o homem que entregou um buquê de flores com uma bomba para uma mulher de 49 anos. O ex-companheiro da vítima foi detido em uma casa na capital paulista. Ele estava foragido desde o crime, no último dia 5 de janeiro.
Edileuza Ramalho chegou em casa e encontrou um pacote com flores, ao abrir o embrulho o objeto explodiu. Ela chegou a ficar internada no na Santa Casa da cidade por conta dos ferimentos. O teto do local ficou destruído com a explosão.
Na época do crime, a delegada responsável pelo caso disse que o suspeito chegou a enviar uma mensagem para um dos filhos da vítima perguntando pelo estado de saúde dela. “Se ele não é suspeito porque não tá aqui com ela”, contou Jhonatan Cardoso do Santos, filho da mulher, para o RedeTV News.
“Eu trabalhei na terça-feira (5 de janeiro) eu conversei com meu filho quando eu vi a caixa de presentes e o buquê de flores em cima da mesa. Quando eu abri a caixa tinha uma sacola, quando eu abri a sacola começou a sair fumaça, ai não lembro de mais nada”, contou Edileuza quando ainda estava no hospital.
O homem agora está à disposição da Justiça. Edileuza se recuperou dos ferimentos e foi liberada.